Após quase 20 anos, Andrea Beltrão volta às novelas em Um Lugar ao Sol

Andrea Beltrão
Andrea Beltrão retorna às novelas em Um Lugar ao Sol (Imagem: Divulgação)

Longe da TV desde o fim da série Tapas & Beijos, em 2015, a qual estrelou junto com Fernanda Torres, Andrea Beltrão já tem um projeto engatilhado que marcará o seu retorno às novelas, após quase 20 anos longe de produções do gênero.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a atriz foi confirmada no elenco de Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo que substituirá Amor de Mãe. Na trama, Andrea viverá uma ex-modelo, irmã da personagem de Alinne Moraes.

Esta será a primeira novela que Andrea Beltrão vai fazer parte desde As Filhas da Mãe (2001), na qual deu vida a Tatiana Cavalcante. Desde então, a artista passou a se dedicar a séries, além dos seus trabalhos no teatro.

Curiosamente, Regina Casé também passou um longo período, mais exatamente 18 anos, dedicando-se a projetos como apresentadora, além de participações em séries e folhetins, antes de aceitar ser uma das protagonistas de Amor de Mãe.

Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h, já está com praticamente todo o elenco confirmado. Escrita por Lícia Manzo, o enredo terá cenas filmadas em Goiânia e em Praga, capital da República Tcheca, e trará Cauã Reymond como protagonista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.