Anitta foi acusada, recentemente, de ter raspado a cabeça em nome de um ritual de sua religião. Segundo os tais rumores, ela estaria usando várias perucas nos últimos dias e não queria admitir.
VEJA ESSA
Ciente disso, ela chegou a desmentir diversas vezes, mas como muitos não acreditaram, a morena decidiu gravar um vídeo inusitado, focando bem nas raízes das madeixas.
Dessa forma, ela não deixou mais dúvidas e calou a boca de muita gente, depois de ter dado um sermão daqueles nos que estavam aproveitando a situação para fazer comentários preconceituosos.
Em um dos vídeos recentes, Anitta pediu de respeito ao candomblé, que é sua religião. No seu perfil no Twitter, a funkeira disse que conheceu a religião ainda criança pelo pai.
“Foi passando de pai para filho por anos e anos, lá em Minas Gerais ainda”, explicou. A famosa relatou ainda que a mãe apresentou o catolicismo para ela.
“Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha”, desabafou a artista.
Anitta aproveitou e falou a respeito das “notícias tendenciosas”. “As notícias tendenciosas que fazem pra fazer parecer que estou escondendo minhas crenças só me faz ter mais vontade de falar sobre o assunto”, disparou.
“Até mesmo quando tentam provocar dizendo que eu só devo aparecer no barracão uma vez ou outra…. (ai ai viu… rs)“, completou a funkeira.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Adorei essa matéria. Como a entrevistada mesmo disse, todo dia você aprende algo novo. Eu, por exemplo, nao sabia que, em algumas nações, ekedi também raspava. Bacana pra saber mais e pra afastar a intolerância religiosa https://t.co/hEztZvX0Yb
— Anitta (@Anitta) November 13, 2020
Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha.
— Anitta (@Anitta) November 13, 2020
As notícias tendenciosas que fazem pra fazer parecer que estou escondendo minhas crenças só me faz ter mais vontade de falar sobre o assunto. Até mesmo quando tentam provocar dizendo que eu só devo aparecer no barracão uma vez ou outra…. (ai ai viu… rs)
— Anitta (@Anitta) November 13, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.