Ela ficou casada com ele até setembro de 2018, após 11 meses juntos. O que era para ser um amor duradouro, durou pouco tempo por causa de dinheiro. Enquanto os internautas acreditavam que Anitta tinha se separado de Thiago Magalhães após polêmicas, a cantora fez uma revelação sobre a situação.
VEJA ESSA
Em conversa ao site internacional Nylon, a artista contou que o casamento, na verdade, era quase que de fachada, porque precisava muito guardar o dinheiro que estava entrando na época. “[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial”, contou.
Ainda no relato, a artista mundial falou que, mesmo apaixonada, precisou separar a situação.
“Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”, disse ela, que completou: “Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que”.
Anitta dá declarações polêmicas sobre machismo e bissexualidade
Sem papas na língua, ainda na entrevista, Anitta falou sobre sua bissexualidade, assunto que sempre rende polêmica entre os internautas. A artista ressaltou o que sempre diz sobre suas relações sexuais. “Odeio esconder coisas. Eu também transo com garotas”, disse. “Eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for”, prosseguiu.
Já sobre os rótulos que, inclusive, colocaram para ela, Anitta foi enfática ao afirmar que mulheres são independentes. “É uma loucura como as pessoas precisam descrever [mulheres]. ‘Esta é uma mulher para se casar; esta é uma mulher para curtir’. Eu quero ser ‘a mulher casada’ e ‘a festeira'”, verbalizou.
“Garotas não precisam de homens para merda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro marido fod***. Confie em mim”, finalizou.
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.