Tuca Andrada diz que passou da hora do impeachment de Bolsonaro

Tuca Andrada
Tuca Andrada rasga o verbo contra Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Tuca Andrada se movimentou em sua rede social com uma exigência simples e direta pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A declaração do ator, fora do ar desde a paralisação da novela Amor de Mãe, chamou a atenção dos fãs.

“Já passou da hora”, avaliou o famoso. Na imagem compartilhada na publicação, Bolsonaro apareceu com cara de deboche e ao lado um texto ofensivo: “Despreparado, rude, bruto, problemático, gerador de crises, projetando traços de psicopatia”.

“Este politiqueiro de humor instável, desequilibrado, explosivo, hipertímico (tirano, sociopata), inseguro, fanático por armas e desalmado, sem planos e sem estratégia econômica, apresentando fortes traços de distúrbio mental, conduz a nação para o caos. Este tirano precisa ser afastado da presidência do Brasil. Fora tresloucado!”, pediu.

Internautas reagiram nos comentários. “Já passou da hora há muito tempo, desde 1º de janeiro de 2019. Não é?”, avaliou um internauta. “Como analisar os admiradores dessa criatura?”, questionou outro.

“Para isso acontecer só com pressão popular”, pontuou uma terceira. “Fora, Bolsonaro!”, completou. “E tem 37%de aprovação. Socorro, só eu que vejo um tio do churrasco cruel na presidência?”, questionou mais uma.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›