Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo Pânico, na Jovem Pan, e como de costume disparou ataques e indiretas, tendo Anitta como uma de suas vítimas. A intérprete de Girl From Rio não deixou por menos e rebateu a provocação de forma direta em suas redes sociais.
VEJA ESSA
Em vídeo, sem citar nomes, Bolsonaro alfinetou a cantora por estar aprendendo novos idiomas e cobrou algo não identificável: “Estou em casa aqui fazendo um churrasco. Os artistas, atrizes e atores conhecidíssimos ficam: ‘Olha, estou aqui aprendendo francês’”.
Um fã-clube de Anitta, no Twitter, espalhou esse trecho do vídeo e cutucou o político: “Bolsonaro mandando indireta pra Anitta, incomodar o presidente do país é essencial”.
A intérprete de Girl From Rio não deixou por menos e criticou o chefe de Estado: “O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental, financeira e etc, etc… Do país que ele devia tá cuidando… Bom, eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?”.
Também repararam que Anitta usou um emoji negro no tweet, mas ela se defendeu: “Eita gente, desculpa! Eu não percebi que deslizei errado. Era pra ter usado esse [mais claro] foi erro de digitação mesmo. Mas acho mais importante focar na mensagem do que nisso. Vamos Militar com a coisa certa”.
Confira:
Bolsonaro mandando indireta pra Anitta, incomodar o presidente do país é essencial pic.twitter.com/7PN2VM8Wac
— Vittor Bunny ❤️? (@NittaB_) October 27, 2021
O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país que ele devia tá cuidando… ??♀️ bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet
— Anitta (@Anitta) October 27, 2021
Eita gente desculpa eu nao percebi que deslizei errado. Era pra ter usado esse ??♀️ foi erro de digitação mesmo. Mas acho mais importante focar na mensagem do que nisso. Vamos Militar com a coisa certa
— Anitta (@Anitta) October 28, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.