Marcelo Adnet toma atitude contra Mário Frias após receber ofensas

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet toma atitude e denuncia Mário Frias após receber ofensas (Imagens: Reprodução – CNN Brasil – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo Adnet decidiu tomar uma atitude radical contra o secretário especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Mário Frias. O humorista abriu uma queixa-crime contra o ator por difamação e injúria.

O contratado da Globo fez uma denúncia focada em uma publicação no Instagram do secretário em setembro de 2020. Segundo informações do Poder 360, o caso está sendo investigado na 42ª Vara Criminal do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

Cabe lembrar que, no ano passado, Marcelo Adnet compartilhou um vídeo no qual ironiza uma publicação de Mário Frias em homenagem ao 7 de Setembro.

Na época, uma campanha da Secretaria de Comunicação foi feita para admirar heróis brasileiros, o artista, então, apareceu no vídeo. Na paródia de Adnet, ele imita Frias, mas atua como se o secretário estivesse perdido.

No programa do Globoplay, uma outra fala que gerou polêmica foi motivo de piada. Para a ilustração da frase “no lugar onde eu cresci, não duraria um minuto”, o global apareceu ao lado de um playground.

Já o secretário usou seu perfil da rede social para respondê-lo, publicando uma foto do comediante e um texto, no qual chama ele de “garoto frouxo e sem futuro”, “criatura imunda”, “crápula” e “Judas”, além de dizer que ele não tem caráter.

“Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, afirmou o secretário.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›