Anitta debocha de Bolsonaro e posta vídeo reclamando de preços

Anitta
Anitta emite opinião sobre Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta mais uma vez usou o seu perfil no Twitter para debochar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu Twitter, na última sexta-feira (5). A cantora publicou um vídeo em que aparecem diversas críticas irônicas ao governo federal e também à família do presidente.

“Liquidação total do Brasil inteiro! Todo dia é de preço alto com o Bolsocaro”, escreveu a funkeira, revoltada com a situação.

O vídeo debocha do alto valor do gás de cozinha, as alterações na cotação do dólar e a possível diminuição do auxílio emergencial.

A gravação ainda brinca com as polêmicas envolvendo a família de Bolsonaro, como os cheques de R$ 89 mil na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro e a compra da mansão do filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), no valor de R$ 6 milhões.

Esta não foi a primeira vez que Anitta disparou poucas e boas contra o atual presidente da República em suas redes sociais.

Em novembro passado, a cantora lembrou a importância do Sistema Único de Saúde na vida dos brasileiros e mandou um recado forte para o governo.

Um comentário sobre o assunto já tinha sido feito por ela, mas críticas de internautas trouxeram o assunto de volta. “‘Anitta nem precisa do SUS não sabe’. Uma pesquisa rapidinha no Google vocês vão saber 2 coisas: 1. De onde eu vim e porque já precisei do SUS até pouco tempo atrás. 2. O SUS representa muito mais do que vocês acham que representa”, rebateu.

Em seguida, a famosa rasgou o verbo contra atitudes do Chefe do Executivo e de seus auxiliares em dois anos de mandato. Entre os pontos citados pela Poderosa estão as liberações de venenos na comida, dando importância para os agrotóxicos e menos para os produtos orgânicos.

“Se eu entendi certo o raciocínio deste governo…1. Vai liberar os venenos todos na comida, os agrotóxicos, produção em massa… Que se danem os produtores orgânicos. 2. Quem tem dinheiro busca o alimento menos assassino para por no prato (mais caro). Quem não tem vai no que dá. A comida cheia dos venenos deixa a pessoas cheias dos problemas de saúde”, ressaltou.

“4. Quem tem dinheiro paga o hospital. Quem não tem… SUStenta na força porque o SUS não vai ter mais. Seria essa a sequência? Que merda! O projeto pra melhorar a economia é matar quem tem menos? Aí diminui a pobreza no país?”, questionou Anitta.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›