Anitta
Leo Dias não está mais sendo seguido por Anitta (Imagem: Reprodução / SBT)

Parece que Anitta não gostou nada das informações dadas por Leo Dias em sua coluna e no programa Fofocalizando, do SBT, explicando o motivo da sua briga com Ludmilla.

Prova disso é que, pouco tempo depois, a cantora deixou de seguir o jornalista no Instagram, cortando qualquer tipo de vínculo público com o autor de sua biografia.

O colunista, para quem não sabe, é assumidamente admirador da funkeira e sempre demonstra grande apreço pela sua história, fazendo questão de mostrar onde ela chegou.

Diante disso, no primeiro semestre deste ano, o colunista do UOL lançou uma biografia contando toda a trajetória de vida da artista, depois de muitas pesquisas e entrevistas.

Ele acompanha sua carreira desde o início e sempre tem propriedade do que fala, mas parece que a famosa não gostou de tanta exposição e preferiu parar de segui-lo.

Para completar, a ex-MC Larissa deixou claro que, a partir de agora, só irá se comunicar com o profissional por meio de sua assessoria.

Leo Dias explicou em sua coluna que, antes de postar a notícia, enviou o texto tanto para Ludmilla quanto para a nova rival, que não gostou do que estava escrito.

Lud, por sua vez, sugeriu algumas correções. “Anitta se revoltou, disse que aquilo eram fantasias de Ludmilla. Expliquei que não eram fantasias, e sim a versão dela”, disse o jornalista.

“A discussão foi para um nível que ela me disse ‘vamos encerrar por aqui e a partir de agora você fala com a minha assessoria de imprensa ou com a Warner’”, revelou.

“Nunca a Anitta me passou nada. Aliás, se eu dependesse da Anitta pra noticiar algo, eu tava f… é menosprezar meu trabalho, que estou no mercado desde 1996”, finalizou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos