Vitão cancela turnê nos Estados Unidos e motivo é revelado

Vitão
Vitão não pôde ir para os Estados Unidos com sua equipe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com shows marcados nos Estados Unidos, Vitão precisou cancelar a turnê que faria no país. Na terça-feira (22), através do Stories do Instagram, o cantor anunciou a atitude.

Anúncio Importante: Informamos que as datas dos shops da Vitão USA Tour serão remarcadas”, iniciou o comunicado.

“Mesmo com a dedicação da equipe para tomar todas as providências necessárias para o cumprimento do cronograma, por motivos externos, teremos que reagendar as datas e em breve teremos novidades. Fiquem ligados”, concluiu.

Apesar de não divulgar a razão do cancelamento das apresentações, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, revelou o motivo pelo qual Vitão e sua equipe precisaram tomar essa atitude.

De acordo com o jornalista, o cantor e os demais não possuem visto americano para trabalho.

Nos últimos dias, o Instagram de Vitão ganhou algumas postagens anunciado as datas da turnê. Empolgados, os fãs se animaram com a novidade.

Por falar na rede social, recentemente o artista chamou atenção ao fazer um desabafo em forma de carta aberta para Luísa Sonza. Após publicar o clipe de Flores, o cantor escreveu: “Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira”.

“Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, afirmou.

“Eu sendo um dos personagens e vilão dessa novela criada pelas pessoas em cima da nossa vida. Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo“, lamentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›