Anitta desabafa, Cleo Pires reage e Caetano Veloso causa climão na #Fofoquei

Anitta
Anitta, Cleo Pires e Caetano Veloso são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Anitta desabafando sobre o BBB 2020, Cleo Pires reagindo a comentário de seguidor e Caetano Veloso causando climão em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei nesta segunda-feira (13).

Desabafo

Anitta já comentou algumas vezes que Babu Santana é um dos participantes que tem a sua torcida no BBB 2020. Na madrugada desta segunda-feira (13), a cantora, então, demonstrou revolta ao ver que o ator entrou no seu oitavo paredão.

A funkeira fez um desabafo nas redes sociais sobre a falta de empatia das participantes com seu favorito ao prêmio: “Estou muito triste”. “Me deixou bem em choque, ninguém teve pensamento humano, todo mundo lá está vivendo a sensação do que é estar no paredão”, opinou ela, nos Stories do Instagram.

“Ele já está excluído do grupo, ninguém dá bola para ele desde o início, e ninguém teve o pensamento humano de falar ‘pô, vamos poupar pelo menos uma vez’. Ele já está sentindo isso semanas seguidas, é toda vez!”, acrescentou Anitta, visivelmente indignada.

A artista ainda defendeu que, por mais que existam afinidades maiores, é apenas uma questão de se colocar no lugar do outro e ainda apontou certa hipocrisia no discurso das mulheres: “Tem tanta gente ali falando de pensar no outro, ser legal com o próximo… Está vendo o cara sofrer todo dia por causa do paredão e não pensar ‘vou poupar’. Me senti super mal”.

“Eu não vinha pedir voto, mas hoje fiquei triste, me coloquei no lugar dele, sabe?”, declarou a carioca, que também comentou que Mari é outra que está sendo excluída da convivência com o grupo.

Reagiu

Cleo Pires não tem papas na língua e fez questão de responder à altura uma seguidora que tentou disparar xingamentos no Instagram, dizendo que a atriz estava parecendo “um travesti de 60 anos”.

“Mesmo parecendo um travesti de 60 anos, ainda gosto da Cleo!”, afirmou a pessoa, que não ficou sem resposta da filha de Cleo, que questionou: “Meu Deus, uma mulher que faz direito e fala UM travesti?”.

“É UMA travesti que se diz corretamente, respeitando a existência de cada um se é que isso é importante pra você. Ser travesti não é algo negativo. Mas pra você parece que é ao ponto de deixar um comentário dizendo que MESMO eu parecendo uma travesti, você gosta de mim”, lamentou.

“Então, por favor, não goste de mim ok? Detesto gente preconceituosa e rasa. E AMO parecer uma travesti. Obrigada pelo elogio!”, completou Cleo.

Detonou presente

Caetano Veloso protagonizou uma situação bem curiosa. Em seu Instagram, na noite deste sábado (11), Paula Lavigne postou um vídeo com o marido, que, no meio de uma conversa, mostrou o sapato que estava usando e acabou confessando que não gostava dele.

“Esse sapato é chiquérriimo, hein?“, comentou Paula. “Sapato horrível”, disparou o cantor, que percebeu, em seguida, a gafe: “Ih, não posso dizer, porque ganhei de presente”.

O que ele não esperava, no entanto, era que Preta Gil reconhecesse que era a responsável pelo presente. A famosa acabou assistindo ao vídeo e publicou um comentário.

“Porra [risos]. Odiou meu presente”, disparou ela. Paula Lavigne fez questão de responder para a cantora e se explicar. “Pretuska, você quem deu? [risos] Seu tio é maluco. O sapato é lindo. Rindo muito”, disse ela.

Quase mostrou tudo

O novo padrasto de Neymar Jr já é a sensação da internet e tem surpreendido muita gente por causa do seu passado que veio à tona, juntamente com a sua fama repentina.

Tiago Ramos é modelo, tem 23 anos de idade e vários vídeos circulando na internet, a maioria deles no Tiktok, que virou febre entre famosos como Anitta, Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa.

Porém, em um dos vídeos mais antigos, o rapaz apareceu sensualizando com um striptease ousado, chegando a ficar só de cueca e quase mostrando tudo no final do vídeo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dona Nadine, te entendo.

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatosoficial) em

Isolado

Felipe Simas está isolado da esposa, Mariana Uhlmann, e dos três filhos, após testar positivo para a Covid-19. Em rede social, a esposa do ator de Salve-se Quem Puder – trama suspensa por causa da pandemia – desabafou sobre o diagnóstico dele.

“Gente, estão me perguntando como o Fê está, como está tudo. O Fê está bem. Ele deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. Na verdade, a minha sogra estava aqui em casa. Então, assim que o Felipe começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria [filhos do casal]”, contou Mariana.

Ela ainda acrescentou: “Eu fiquei com o Vicente [filho mais novo]. E, como ela [a sogra] já estava com a gente, isso não ia mudar, porque ela já tinha passado a semana com a gente. E a gente está com todos os cuidados médicos, a gente tem falado com a pediatra das crianças sempre. Está tudo tranquilo”.

Mariana Uhlmann também afirmou que não sabe como Felipe Simas foi contaminado com a doença e que a família já estava em isolamento social há algumas semanas. Ela destacou que o global saía de casa apenas para ir ao mercado ou para buscar outras compras.

Flagra

Apresentador do The Voice Kids, da Globo, André Marques foi visto em uma situação polêmica, rodeado por amigos em frente a um estabelecimento, em pleno período de pandemia contagiosa.

Ignorando o coronavírus, o artista contrariou as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e da própria Globo, que sugere a quarentena para toda a população, mesmo aos não infectados.

O distanciamento social é imprescindível para a diminuição da contaminação e André Marques foi bastante criticado. Apesar de algumas pessoas terem o defendido, outras o detonaram.

“Cadê a responsabilidade social? As pessoas não têm respeito umas pelas outras mesmo”, lamentou uma internauta. “Ele não é bariátrico? É do grupo de risco também”, afirmou outra, referindo-se à suposta cirurgia de obesidade feita por André Marques.

“Eles podem sair, a gente tem que ficar em casa”, lamentou outra. “Na verdade ninguém deveria sair, mas isso vai da responsabilidade de cada um. Para o bem coletivo todos, ou a maioria deveria ficar em casa”, respondeu mais uma pessoa.

Para maiores

Na noite deste sábado (11), Valesca Popozuda promoveu mais uma transmissão ao vivo aos fãs, mostrando toda a sua sensualidade ao cantar as músicas clássicas da Gaiola das Popozudas, mas algo acabou dando errado.

Ela havia atingido um grande número de visualizações, usando um pênis de borracha como microfone, mas a live acabou sendo interrompida. Aparentemente, o Instagram teria decidido cortar a transmissão por volta dos 40 minutos.

Os fãs ficaram desolados e Valesca afirmou: “Gente, até minha mãe ta rezando Pai Nosso e Ave Maria, de tudo que tem direito. Foi por que eu usei um ****** de borracha? Era só meu microfone! Será que foi por causa disso?”.

“Tô tentando voltar e não consigo, enfim. Eu sou muito verdade, não sou fake. Não tô conseguindo voltar. Tudo bem, de boa, não sei bem o que aconteceu. Tentei, tô tentando até agora e não consigo”, completou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox