Filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak cresce e surpreende por semelhança

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro é casado com Mel Fronckowiak (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak surpreenderam os fãs com uma foto rara da primeira filha, Nina, que está cada vez maior e ainda mais parecida com a mãe.

A semelhança entre elas foi o que mais chamou a atenção dos internautas, na foto em que Nina surgiu com um lacinho na cabeça, fazendo carão para a câmera.

O casal sempre foi muito discreto com relação à vida pessoal e são raras as fotos da pequena na internet, fazendo com que os fãs ficassem ainda mais surpresos.

O ator, vale lembrar, está confirmado no elenco de Sem Limites, uma superprodução da Amazon que está prevista para estrear em 2022.

A estreia será, simultânea, na Espanha, nos Estados Unidos, na América Latina e no Reino Unido.

Em quatro episódios, a série contará a aventura do navegador que completou a primeira volta ao mundo.

Na obra, o ator dará vida a Fernão Magalhães, personagem que comandou a expedição, que completa 500 anos justamente quando será lançada a produção.

Quem também faz parte do elenco é Álvaro Morte, o professor de La Casa de Papel (Netflix), que atuará em espanhol.

Em resumo, a trama narrará a história de mais de 200 marinheiros que deixaram Cádiz em 1519. Três anos depois, apenas 18 homens famintos e doentes retornam em um navio que restou da empreitada.

A expedição se chamou Magalhães-Elcano. Em entrevista ao F5, Santoro falou sobre o projeto:

O que esses homens realizaram foi absolutamente extraordinário. Uma missão quase impossível e que acabou mudando a história da humanidade, provando que a Terra era realmente redonda“.

Magalhães é um personagem extremamente interessante, que à primeira vista pode parecer apenas um aventureiro corajoso e destemido, mas na verdade está cheio de conflitos e contradições“, completou.

Para o ator, o maior desfio é encontrar uma forma de humanizar o papel:

É interessante porque, por um lado, tenho muitas informações sobre o personagem que me ajudam e servem de base para criá-lo, mas, por outro lado, também tenho um compromisso com a história“.

Segundo o galã, ele usou o período da quarentena no Brasil para se aprofundar nos estudos e pesquisas para fazer o personagem:

Por um ano estive conversando com historiadores e lendo muito, especialmente sobre Magalhães. Ele tem uma imagem muito polêmica de um herói, de um vilão, mas o que me surpreendeu foi como por trás dessa imagem encontrei um homem com conflitos profundos e cheio de humanidades“.

Para ele, uma das lições que tirou ao se aprofundar na história de Magalhães foi que, apesar dos muitos obstáculos que enfrentou, ele não desistiu da expedição.

E foi precisamente porque nunca desistiu que conseguiu mudar a história para sempre. Para mim, o que ele fez é a mais pura representação de resiliência e perseverança“, destacou.

Confira:

Rodrigo Santoro
Nina mostrou personalidade em novas fotos (Imagem: Reprodução / Contigo)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›