Anitta decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (13), para comentar um assunto sério que está sendo muito discutido no Brasil. A cantora cobrou soluções para o desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira.
VEJA ESSA
A funkeira aproveitou para lembrar outro crime bárbaro ocorrido também na Amazônia há mais de 15 anos: o assassino brutal da missionária Dorothy Stang, em 2005.
“Já falei sobre a Amazônia ser uma grande terra de ninguém no Brasil, onde se faz o que quer e nada acontece com quem fez, né? O que aconteceu com Dom Phillips e Bruno Pereira?”, questionou a Poderosa, em seu perfil.
Ainda no Twitter ela postou uma matéria em inglês sobre a morte de Dorothy. A atitude de Anitta foi muito elogiada por seus seguidores. “O brasileiro tem muito a agradecer que existe a Anitta, que bota a cara a tapa nesses assuntos”, declarou um fã da artista.
Outros internautas, no entanto, viram com receio o fato dela se envolver em assuntos tão polêmicos no país. “Amor, eu morro de medo você se doando e botando sua cara a tapa nesses assuntos. Cuidado!”, aconselhou uma internauta.
“Anitta, toma cuidado, tenho medo de esses políticos fazerem alguma coisa contra você”, admitiu outra admiradora da carioca.
Já falei sobre a Amazônia ser uma grande terra de ninguém no Brasil onde se faz o que quer e nada acontece com quem fez ne… o que aconteceu com Dom Phillips e Bruno Pereira???? pic.twitter.com/CsXgRNtuQf
— Anitta (@Anitta) June 13, 2022
Anitta revela detalhes de seu testamento
Anitta, que está se dedicando na carreira internacional, fez uma revelação nas redes sociais envolvendo o seu testamento. A cantora disse que já fez o documento, tomando uma decisão em relação aos familiares.
Segundo a cantora, o testamento foi feito de maneira que seus parentes não briguem por causa de dinheiro. O valor do patrimônio da brasileira estaria avaliado em R$ 550 milhões.
“É para dividir tudo bonitinho entre os que merecem. Eu listei quem merece”, avisou Anitta, que ainda alertou aos familiares o que pode acontecer caso eles entrem em conflito por conta dos bens.
“Se começarem a brigar por causa de dinheiro, todo mundo vai ter que arrumar um emprego e o dinheiro será doado. Fazer o quê? Esse é o meu jeitinho”, completou a famosa.
Em um dos trechos de seu desabafo, feito no Instagram, a dona do hit Envolver deixou claro que “quero é minha alma descansando plena quietinha depois que eu me for”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]