Anitta desabafa e lembra crimes na Amazônia após caso polêmico

Anitta
Anitta faz desabafo sobre sumiços na Amazônia (Imagem: Divulgação)

Anitta decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (13), para comentar um assunto sério que está sendo muito discutido no Brasil. A cantora cobrou soluções para o desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira.

A funkeira aproveitou para lembrar outro crime bárbaro ocorrido também na Amazônia há mais de 15 anos: o assassino brutal da missionária Dorothy Stang, em 2005.

“Já falei sobre a Amazônia ser uma grande terra de ninguém no Brasil, onde se faz o que quer e nada acontece com quem fez, né? O que aconteceu com Dom Phillips e Bruno Pereira?”, questionou a Poderosa, em seu perfil.

Veja Também

Ainda no Twitter ela postou uma matéria em inglês sobre a morte de Dorothy. A atitude de Anitta foi muito elogiada por seus seguidores. “O brasileiro tem muito a agradecer que existe a Anitta, que bota a cara a tapa nesses assuntos”, declarou um fã da artista.

Outros internautas, no entanto, viram com receio o fato dela se envolver em assuntos tão polêmicos no país. “Amor, eu morro de medo você se doando e botando sua cara a tapa nesses assuntos. Cuidado!”, aconselhou uma internauta.

“Anitta, toma cuidado, tenho medo de esses políticos fazerem alguma coisa contra você”, admitiu outra admiradora da carioca.

Anitta revela detalhes de seu testamento

Anitta, que está se dedicando na carreira internacional, fez uma revelação nas redes sociais envolvendo o seu testamento. A cantora disse que já fez o documento, tomando uma decisão em relação aos familiares.

Segundo a cantora, o testamento foi feito de maneira que seus parentes não briguem por causa de dinheiro. O valor do patrimônio da brasileira estaria avaliado em R$ 550 milhões.

“É para dividir tudo bonitinho entre os que merecem. Eu listei quem merece”, avisou Anitta, que ainda alertou aos familiares o que pode acontecer caso eles entrem em conflito por conta dos bens.

“Se começarem a brigar por causa de dinheiro, todo mundo vai ter que arrumar um emprego e o dinheiro será doado. Fazer o quê? Esse é o meu jeitinho”, completou a famosa.

Em um dos trechos de seu desabafo, feito no Instagram, a dona do hit Envolver deixou claro que “quero é minha alma descansando plena quietinha depois que eu me for”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›