Anitta desabafa sobre pós operatório de sua cirurgia de endometriose e revela sensação

Anitta
Anitta fala sobre o pós operatório da cirurgia de endometriose (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta usou o seu perfil do Twitter para atualizar os fãs sobre a cirurgia de endometriose que realizou. Após enfrentar quatro horas do procedimento, a cantora expôs as dificuldades do pós operatório.

publicidade

Na postagem, a artista agradeceu os fãs pelo o apoio e explicou o motivo dela não ter aparecido em alguma foto ou vídeo. Anitta afirmou que a fase de recuperação é extremamente ruim.

Há alguns dias, a poderosa revelou para os fãs que foi diagnosticada com endometriose e precisaria passar por uma cirurgia para tratar a doença. Apesar das conquistas da carreira, a famosa disse que enfrentava problemas de saúde.

publicidade

Veja Também

A endometriose faz com que as células do endométrio, ao invés de serem expelidas, caem nos ovários ou na cavidade abdominal. Mesmo com a doença, a dona do hit Envolver afirmou que estava bem e sendo cuidada pelos médicos.

Quando foi internada, Anitta recebeu a visita de familiares no hospital. Ainda, o namorado cantora, Murda Beatz, e Gkay, que é amiga da carioca, também estiveram no local para apoiar a estrela.

Anitta ganha prêmio internacional por causa de coreografia que viralizou no Tik Tok

Anitta venceu a categoria Coreografia Mais Quente, nos Premios Juventud por Envolver. A canção da artista, que atingiu a primeira posição do Spotify Global, viralizou no Tik Tok.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A premiação aconteceu na última quinta-feira, 21 de julho, e foi transmitida pelo canal Univision. Por ser uma cantora latina, ela também concorreu outras  categorias: Música Viral do Ano, Melhor Desafio de Dança em Rede Social,  Canção Mais Grudenta, Cantora favorita para Streaming e Artista Feminina.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.