Anitta divulga fotos inéditas de gravação no Piscinão de Ramos

Anitta
Anitta mostrou uma prévia do que está por vir em novo clipe (Imagem: Divulgação)

O clipe de Girl From Rio (Menina do Rio, em português), de Anitta, promete dar o que falar. A funkeira tem feito uma divulgação pesada para a chegada do novo hit. Nas redes sociais, a carioca postou alguns registros de bastidores do trabalho.

Nas imagens, Anitta aparece de biquíni, enquanto curte o Piscinão de Ramos. No primeiro registro, em que posa sozinha no chuveiro, ela conta um pouco da história do ponto turístico do subúrbio do rio.

O motivo de sua construção foi polêmico na época. Muitos acusaram o governo de fazer manobras para atrair eleitores, dando às pessoas uma área de lazer segura, reduzindo as doenças causadas pelo contato com a poluição das águas circunvizinhas e afogamentos em praias naturais. Outros viam o Piscinão como um empreendimento que mascarava a poluição local e não dava solução para o problema, entre outras teorias e polêmicas“, contou no post.

Já no segundo clique, a cantora está ao lado de seus pais, que são separados, e dos dois irmãos e explica, na legenda, como foi descobrir a existência de um dos irmãos, já adulta.

Esta é minha família. Eles também fazem parte do videoclipe ‘Girl From Rio’. Tudo começou quando eu estava no estúdio escrevendo a música. Eu estava checando as notícias online e vi um artigo dizendo que eu poderia ter outro irmão. Meu pai teve Felipe antes de se casar com minha mãe, mas ele não sabia disso. A mãe de Felipe viu meu pai na TV comigo e reconheceu que ele era seu pai“, disse.

Fiquei completamente chocada e não conseguia mais me concentrar na música. Foi quando os produtores disseram que eu deveria colocar essa história na música (já que a música também fala da minha vida). Conseguimos. Não só na música, mas também no videoclipe, ilustrando a situação que acabei de vivenciar. Felipe é um grande amigo meu e de toda minha família agora, nós o amamos“, explicou.

Veja mais ›