Geraldo Luís se atrapalha e paga conta da pessoa errada no A Noite É Nossa

Geraldo Luís
Geraldo Luís paga a conta errada durante programa (Imagem: Reprodução / Record)

Geraldo Luís errou durante o A Noite É Nossa ao vivo da última quarta-feira (28), e escolheu uma integrante da plateia que não foi sorteada para o quadro onde a Record paga uma dívida do participante caso acerte uma resposta. A emissora sorteou uma convidada, mas o apresentador escolheu outra.

O jornalista explicou o quadro: “A luz vai parar em um dos camarotes [do auditório]. Onde parar a luz, vai ser a pessoa, a Geraldete escolhida. Ela vai ter que responder uma pergunta do telão. Acertou, a gente paga a conta”.

A luz bateu em uma mulher, a câmera foi até ela, mas Geraldo reclamou que estava sem óculos, não viu a verdadeira sorteada e escolheu outra, chamada Renata.

Antes, ela errou a resposta e foi ajudada por Sônia Lima, que estava como convidada da atração ao lado de Leão Lobo. Ela acertou uma pergunta sobre Silvio Santos e quitou a dívida de R$ 55,82 de uma conta de luz.

“Tá pago, passa lá para receber”, avisou o apresentador. “Só vou falar uma coisa para você, conheço aqui o diretor, já pega a grana hoje. Se não, você não vai receber”, aconselhou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›