Anitta diz o que Pabllo Vittar precisa fazer para voltar a ser sua amiga

Anitta
Anitta falou sobre Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem não quer ser amigo de Anitta, né? Mas, para isso, é preciso andar na sinceridade com ela, que foi questionada sobre voltar ou não a ter uma boa relação com a cantora Pabllo Vittar. As duas tiveram um desentendimento em 2017 e desde então não se falam.

No Instagram, um fã, abalado com essa rixa entre as duas, questionou se era possível que elas voltassem a ser amigas como antes. Foi aí que Anitta quebrou o silêncio e deu um “passo a passo” do que Pabllo Vittar precisa fazer para conseguir retomar a parceria com ela.

“Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera não tem por que não voltar”, disparou a poderosa. Vale lembrar que ela não guarda ressentimentos e convidou a empresária que a processou, Kamilla Fialho, para seu aniversário.

Segundo Leo Dias, tanto Kamilla quanto os agentes da antiga Furacão 2000 receberam o convite porque foram sinceros e esclareceram as coisas. Já Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho não agiram dessa forma e estão até hoje sem falar com ela.

Em resposta, os fãs amaram a atitude de Anitta e comemoraram pelo fato de haver uma possibilidade da antiga parceria com Pabllo Vittar voltar com tudo. As duas explodiram juntas em 2017, com o lançamento do clipe “Sua Cara”, o grande causador da discórdia.

 

Pabllo Vittar ironizou Anitta

Há vários meses, vazou um áudio de Anitta dizendo que bancou 70 mil dólares sozinha para o clipe com Pabllo Vittar e ainda foi chamada de pão dura. Em resposta, no Carnaval deste ano, a drag surpreendeu a todos e ironizou a situação.

“70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares”, esbravejou no microfone. Em resposta, no Twitter, Anitta esclareceu: “Eu nunca disse que ninguém me deve nada”.

“No áudio divulgado, eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, completou a funkeira.

Início da polêmica entre Anitta e Pabllo Vittar

A briga entre as duas teria começado quando, mesmo após Anitta bancar sozinha o clipe, Pabllo Vittar teria pedido um cachê altíssimo para participar de uma edição da festa criada pela “amiga”, a “Combatchy”.

Foi aí que Anitta ironizou a situação no áudio vazado, dizendo: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura?”.

https://twitter.com/_dhayn_/status/1036190095425110016?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1036190095425110016&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Fanitta-fala-sobre-reconciliacao-com-pabllo-vittar-e-aponta-condicao-nao-tem-por-que-nao-voltar

“Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, completou Anitta, referindo-se A Pabllo Vittar.

Vale lembrar que tempos depois, Pabllo Vittar foi colocada contra a parede em entrevista na rádio FM O Dia e se manifestou sobre a situação dizendo que não tem raiva de Anitta. “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala”, iniciou.

“A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”, disparou Pabllo Vittar.

“Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né, cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, completou a artista.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›