Anitta é chamada de “maconheira” e dispara ao vivo: “Pedaço de merd*”

Anitta

Anitta rebateu seguidor que o chamou de “maconheiro” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. Nesta terça-feira (12), a cantora participou de live ao lado do rapper Filipe Ret e mencionou uma recente polêmica na qual o cantor foi envolvido. Ele passou a ser investigado pela Polícia do Rio de Janeiro, por tráfico de drogas.

A Poderosa, que se mostrou favorável a descriminalização da droga, declarou que não faz o uso de entorpecente e mandou a real:

“Nunca vi o Ret vendendo isso para ninguém! Ele fuma maconha. Eu acho que tinha mais é que virar empresa que paga imposto ao invés de deixar esse povo rico, tudo aí lavando dinheiro sei lá como entendeu?”.

Um internauta, então, chamou a funkeira de “maconheira” e acabou recebendo uma resposta na lata: “Ah, vai! Acho o que tu quiser, o pedaço de merd*!”.

Em seguida, Anitta ainda falou sobre a legalização da maconha: “Eu sou a favor de virar tudo empresa legalizada!”.

Anitta já causou com fala sobre drogas

Em 2020, a artista deu uma entrevista para a Veja em que comentou a respeito do uso drogas.

“Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber”, disse.

Na mesma ocasião, a cantora explicou o motivo de ter revelado sua bissexualidade no seu documentário, lançado no final de 2018:

“Quis falar sobre isso no meu documentário porque eu escolhia o tom de leveza e normalidade que eu sempre tive na minha vida, com minha mãe e a minha família. Era uma coisa tão normal, tão normal que nunca teve esse momento”.

Sobre as plásticas, ela disparou: “Já fiz rosto, corpo, já reduzi seios. As pessoas acham que eu fiz plásticas porque me incomoda. Nada me incomoda. Meu nariz me incomodava. O meu peito me incomodava. O resto, eu porque era muito grande. O resto eu fiz porque deu na telha mesmo”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]