Mulher da plateia cita Netflix ao vivo na Globo e apresentadores tomam atitude

encontro com fátima bernardes globo netflix
Convidada cita Netflix na Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apresentadores substitutos de Fátima Bernardes no programa Encontro, Patrícia Poeta e Manoel Soares protagonizaram uma situação inusitada na Globo, após se depararem com a Netflix sendo citada ao vivo.

De forma inesperada, eles ficaram constrangidos na edição desta terça-feira (16), quando a pauta do dia era a busca pelo amor. Foi aí que eles conversaram com uma mulher sobre a sua história de vida.

Na ocasião, a pessoa em questão, que era uma das convidadas da plateia, disse que estava há seis anos sem namorar e começou a falar sobre os seus hábitos no dia a dia:

“Eu sou incrível! Primeiro porque eu gosto de tudo, eu gosto de fazer desde teatro, cinema, boliche, kart, pagode, resenha, churrasco, barzinho…”.

Patrícia, então, perguntou se ela conseguia se adaptar ao parceiro, e foi aí que a moça acabou cometendo uma gafe daquelas, ao citar o serviço de Streaming concorrente da Globo:

“Sim! ‘Ah, hoje eu quero ficar hoje vendo Netflix…’, vamos ficar!”.

Nesse momento, Patrícia Poeta ficou sem reação, mas Manoel Soares interferiu na mesma hora e a corrigiu, diretamente do sofá, dizendo: “É Globoplay!”. E a convidada consertou: “Globoplay, eu também tenho Globoplay!”.

A situação levou as pessoas que estava na plateia aos risos e todos eles levaram tudo na brincadeira.

Internautas comentam gafe na Globo

O momento em questão também deu o que falar nas redes sociais, mas uma internauta não gostou nada do que viu e criticou a atitude do apresentador, dizendo:

“Ficou chato o apresentador corrigir aos gritos a moça da plateia que falou que assisti a Netflix. Para estar na plateia só pode se assistir só a programação da globo? Que feio. Cadê a democracia?”.

Alguns, porém, levaram na esportiva: “Programa ao vivo é top pq a mulher acabou de fazer propaganda pra concorrente de streaming da Globoplay no Encontro Hahahaha. A Netflix nem precisou pagar por essa”.

“A gafe da mulher falando Netflix na Globo. O apresentador deu um grito “Globoplay!” HAHAHHAHA”, se divertiu mais um.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›