Anitta é chamada de racista após nova polêmica com Ludmilla

Paulo Carvalho

05/09/2020

Anitta

Anitta é alvo de campanha após suposto ataque a Ludmilla (Imagens: Reprodução -Instagram / Montagem – RD1)

Anitta se tornou alvo da mais nova polêmica na internet envolvendo uma suposta atitude racista com Ludmilla. A cantora compartilhou em seus Stories a montagem que fizeram do seu novo visual, como a Barbie em A Vida de Patroa, e com um detalhe: a sua rival de fundo.

O post foi apagado logo depois, mas a funkeira não foi mais rápida que a web, que printou a publicação e espalhou pelas redes sociais. Imediatamente, fãs de Ludmilla se revoltaram com a estrela internacional e levantaram a campanha “Anitta Racista” no Twitter.

O termo se tornou um dos assuntos mais comentados. “Não suporto essa mulher. Não é verdadeira. Não é humilde. A fama é só featuring e polêmicas. Porém esse termo de racismo não tem nada a ver… [Em] Nenhum momento ela foi racista!“, defendeu um internauta.

Sério que os fãs da Ludmilla estão chamando a Anitta Racista? Racismo é uma coisa séria, e não coisa pra ficar de briguinha de fãs“, reclamou outro. “O resultado da tag tá sendo de muita queimação para o fandom da Ludmilla por banalizar um assunto tão sério. Todo mundo que tem o mínimo de discernimento entende que não tem nada a ver“, criticou um terceiro.

Olha me desculpa, não sou fã [de nenhuma das duas], estou opinando como um neutro aqui nessa história… E eu procurei milhões de vezes o racismo aqui e não achei…“, acrescentou mais um. Até o momento, nem Anitta, nem Ludmilla se manifestaram a respeito do assunto.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CEuWaVlA1Ad/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].