Débora Nascimento
Leo Dias falou sobre Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Montagem)

Leo Dias se revoltou ao ser chamado de “machista” e ter a veracidade da sua notícia questionada por Débora Nascimento. Ele soltou o verbo no Instagram e fez novas revelações sobre o caso de fevereiro deste ano, chegando a citar Marina Ruy Barbosa.

Na época, a ruiva foi acusada injustamente de ter sido a culpada pela traição do ator. Os dois contracenavam na novela “O Sétimo Guardião”.

Agora, tudo [re]começou na manhã desta sexta-feira (21), quando Leo Dias revelou o motivo pelo qual Débora Nascimento decidiu não perdoar José Loreto. Ele noticiou que ela declarou não querer ser a “nova Giovanna Ewbank”, que perdoou Bruno Gagliasso no passado.

Foi aí que Débora se revoltou e, sem citar nomes, desabafou no Instagram. “Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais”, pediu. Na mesma hora, Leo não perdeu tempo e a expôs.

“É machista, é leviano, é irresponsável apontar, em um grupo de Whats, uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação. O culpado foi ele [Loreto]. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?”, questionou.

Para bom entendedor, Dias teria insinuado que foi ela quem levantou o nome da colega de trabalho nessa história toda. Até o momento, Débora Nascimento não voltou a se pronunciar.

José Loreto esquece Débora Nascimento com outra

Após as especulações se José Loreto e Débora Nascimento teriam retomado o casamentou ou não, o ator tomou uma atitude que chamou a atenção quanto ao assunto.

Segundo o Blog do Leo Dias, do UOL, Loreto participou no último domingo (16) do Sunset do Pato, evento que aconteceu no Lagoon, no Rio de Janeiro.

Durante a festa, o artista estava super animado na companhia de amigos. Um pouco mais tarde, por volta das 21h, ele começou a se engraçar com algumas mulheres que estavam no evento.

Horas depois, José partiu para o ataque começou a lamber a orelha da moça.

A assessoria de imprensa do global foi procurada para a falar sobre o assunto, mas a equipe alegou que não se pronuncia sobre a vida pessoal do artista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos