Anitta é fotografada aos beijos com cantor em ensaio de premiação

Anitta
Anitta e Lunay ensaiavam para premiação quando trocaram beijo (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Anitta foi flagrada em uma cena um tanto quanto curiosa nesta quarta-feira (21). Ensaiando para o Prêmios Juventud 2021, a funkeira trocou um selinho com o cantor porto-riquenho Lunay, com quem divide a canção Todo o Nada.

Apesar dos dois terem terminado o ensaio da performance dando um beijo, Anitta aproveitou para negar qualquer boato de romance com o rapaz.

Estou muito feliz com a parceria. Não tem romance. E somos muito amigos. Antes, eu estava louca. Mas, depois, nos tornamos muito amigos, que é o que somos hoje em dia. E, sim, Lunay é gatíssimo“, disse ela à emissora responsável pela premiação, Univision.

Lunay também se divertiu ao comentar sobre o episódio. “Temos uma química“, resumiu ele, explicando que o contato com a brasileira surgiu no Instagram: “Foi uma experiência incrível gravar com ela. Já tínhamos o desejo de fazer uma colaboração e isso começou pelas redes sociais. Começamos a interagir e isso nos levou a esta música tão legal“.

Anitta, que até então estava namorando o bilionário Michael Chetrit, chegou a posar para capa da revista britânica Gay Times, no último mês. À publicação, a artista, que é bissexual assumida, falou sobre o “apagamento” da sua orientação sexual:

“Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”.

Então as pessoas às vezes dizem: ‘Ah, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘Ai meu Deus, você é tão mentirosa!”, pontuou a famosa.

Na sequência, Anitta ainda falou sobre a importância de combater o preconceito: “Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer”.

Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante”, declarou a Poderosa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›