Anitta deixa de seguir ex-namorado e corta relações com mais 50 pessoas

Anitta
Anitta deixou de seguir Gui Araújo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta resolveu fazer uma limpa em seu perfil no Instagram e, em pleno dia do amigo (20 de julho), ela deixou de seguir várias pessoas com as quais não tem mais contato, incluindo Jojo Todynho e Gui Araújo.

De acordo com os internautas mais atentos, a Poderosa cortou relações com mais de 50 pessoas na rede social, mas o unfollow em uma de suas ex-melhores amigas e em seu próprio ex-namorado chamou atenção.

“Ta errada? Não tá! Se Anitta deu unfollow em alguém ela tem motivos. E eu como uma boa fofoqueira, quero saber”, disparou uma internauta. Mas outras pessoas minimizaram a situação.

“Tempestade em copo d’água. Ela deixou de seguir até o cachorro dela”, afirmou um fã. Alguns ainda revelaram que a cantora parou de seguir a influencer Lary Bottino, que foi acusada de ficar com uma pulseira de Ariadna.

Um seguidor, porém, saiu em sua defesa e disparou: “Por mim ela deixava de seguir mais ainda, cheio de hater safado”. Vale lembrar que Gui Araújo já chegou a revelar como conheceu Anitta, em entrevista ao podcast Podpah, do YouTube:

“Eu já conhecia ela dos eventos que eu ia, dos shows que ela fazia, camarim e tal. Mas ou eu estava namorando, ou ela. Ai calhou da gente se reencontrar de novo logo no começo da pandemia. Ai no meio disso tudo, ela comentou uma foto minha. Daí eu falei: ‘opa’. Tem oportunidades que vem na vida, se bater, já era”.

Gui contou ainda que viveu momentos especiais ao lado da funkeira.

Tem muita gente que tem a curiosidade de saber, mas nesse tempo que a gente se envolveu, eu conheci muito a Larissa e não a Anitta. Talvez por ser um período de quarentena, era um momento que cada um tava sendo seu eu interior. Eu não peguei esse glamour de shows, fãs, mas conheci uma pessoa daora, rolou e tá tudo bem“.

O influencer também recordou uma situação um tanto quanto curiosa que aconteceu durante o relacionamento:

“Não passamos o Dia dos Namorados juntos na época, namorando, porque pintou uma proposta de trabalho, um bagulho muito fo**, eu tava cinco meses trancado em casa com ela já, ai eu falei: ‘é um trabalho que eu tinha que apresentar uma live em Brasília’ e eu falei ‘mano, tô chegando’, só que não lembrei que era a data, mas tá tudo bem, deu tudo certo… Comemoramos depois”.

O namoro, para quem não se recorda, chegou ao fim em julho do ano passado, após quatro meses. Em entrevista ao Pânico da rádio Jovem Pan, um mês após o término, Gui deixou claro que não hesitaria em retomar o relacionamento com a artista.

Se eu voltaria com ela, é complicado… Complicado para bom, lógico que voltaria. Nesse momento não, porque estou no Brasil e ela na Itália“, disse ele na ocasião, reforçando que o fim do namoro se deu de forma amigável:

“A gente não teve nenhuma briga, nenhuma discussão. Foi mais uma incompatibilidade de agendas. Na quarentena, foi um momento atípico pra gente… Dificilmente a gente teria tempo útil pra namorar antes. Depois que a gente viu que teríamos tempo pra namorar, acabou rolando. Não foi muito planejado, foi saudável, mas foi bom enquanto durou”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›