Anitta é incluída em playlist da posse presidencial de Joe Biden nos EUA

Anitta e Joe Biden
Anitta é incluída em playlist da posse presidencial de Joe Biden nos EUA(Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta começou sua carreira musical em 2010, estourou em 2013 com o Show das Poderosas e continua rompendo barreiras com seu alcance internacional. O mais novo feito da cantora, nesse gênero, foi ser incluída na cerimônia da posse presidencial de Joe Biden, que acontecerá nos Estados Unidos.

O democrata bateu Donald Trump na eleição estadunidense tendo Kamala Harris como vice-presidente e tomará posse oficialmente na quarta-feira (20). Sendo a única brasileira a alcançar esse feito, a artista apareceu na playlist oficial da cerimônia.

A canção escolhida foi Make It Hot, que tem a participação de Major Lazer. O single foi lançado em 2019 e fazia parte de uma publicidade. O vídeo com a letra da música, no YouTube, tem pouco mais de 3 milhões e 700 mil visualizações.

A coletânea tem mais outras 45 canções dos mais variados tipos, unindo nomes como Dua Lipa, Mary J Blige e Kendrick Lamar. O hino nacional será cantado por Lady Gaga, o apresentador será Tom Hanks e teremos participação especial de Demi Lovato, Justin Timberlake, Jennifer Lopez, Bon Jovi e Foo Fighters.

Essas músicas e artistas refletem o espírito implacável e a rica diversidade da América. São a pontuação para um novo capítulo e ajudarão a unir as pessoas no momento em que a gestão de Biden-Harris iniciar este importante trabalho para unir nosso país“, disse o comunicado oficial do evento que empossará Joe Biden como presidente dos Estados Unidos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›