Anitta é indicada ao VMA 2022 e coloca o Brasil pela primeira vez na premiação da MTV

Anitta
Anitta é indicada ao VMA 2022 e coloca o Brasil pela primeira vez na premiação da MTV (Imagem: Divulgação)

A espera acabou e a lista dos indicados ao VMA 2022 foi liberada nesta terça-feira (26) e surpreendentemente o nome de Anitta está entre eles. A cantora além de estrear na premiação, colocou o Brasil no radar pela primeira vez.

publicidade

Na competição que celebra os grandes hits do ano, a brasileira foi indicada para o troféu de Melhor Música Latina, com Envolver.

O videoclipe foi um verdadeiro sucesso e, no Spotify, o som chegou a ficar como a música mais ouvida do mundo, quando alcançou 6,4 milhões de reproduções.

publicidade

Veja Também

Anitta vai disputar o prêmio com Bad Bunny (Tití Me Preguntó), Becky G & Karol G (Mamiii), Daddy Yankee (Remix), Farruko (Pepas) e J Balbvin & Skrillex (In Da Getto).

No Twitter, a artista comemorou a entrada no Video Music Awards: “Primeira vez, primeira vez, primeira vez…. Colecionando primeiras vezes. Pela primeira vez na história, um artista brasileiro foi indicado ao VMA”.

Vale lembrar que Anitta já marcou presença no VMA em 2021, mas performando Girl From Rio. Tudo isso aconteceu nos intervalos, com muita coreografia da cantora com suas bailarinas.

Confira:

publicidade

publicidade

Anitta dividirá palco do VMA com grandes nomes da música

Nas outras categorias, nomes grandes como Harry Styles, Dua Lipa, Ed Sheeran, Billie Eilish, Taylor Swift e The Weeknd apareceram por 5 vezes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quem liderou as indicações, com 7 entradas, foram Jack Harlow, Kendrick Lamar e Lil Nas X. O evento acontece no dia 28 de agosto em Nova Jersey, nos EUA.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.