Anitta foi novamente hospitalizada nesta quarta-feira (7). Por causa da internação, a cantora teve de cancelar o show que faria na Farofa da Gkay, em Fortaleza.
VEJA ESSA
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da funkeira, que não deu maiores detalhes sobre a causa da internação dela.
“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay neste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã”, declarou a nota.
No último dia 1º de dezembro, a Poderosa já havia sido internada. Na ocasião, ela deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas o motivo também não foi exposto.
Em seguida, Anitta chegou a usar as redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela escreveu que estava tudo bem com ela e que voltaria para casa logo. A artista teve alta médica no mesmo dia.
Anitta revela tratamento sério que fez recentemente
No final de semana, a funkeira também chegou a contar que precisou tratar o Epstein-Barr, vírus popularmente conhecido como o da “doença do beijo”. Se for agravado, ele pode desenvolver uma infecção crônica que pode desencadear uma esclerose múltipla.
A revelação foi feita durante a coletiva do documentário “EU”. Ela explicou que há dois meses fez a descoberta e contou com a ajuda de Ludmilla Dayer. Anitta declarou que conseguiu parar o vírus de se desenvolver no corpo dela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]