Diogo Nogueira faz declaração especial a Paolla Oliveira após Super Dança dos Famosos

Diogo Nogueira
Diogo Nogueira faz declaração especial a Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Diogo Nogueira mostrou que ficou bem feliz com a apresentação da amada, Paolla Oliveira, na última edição da Super Dança dos Famosos, da Globo. Após encantar fãs e jurados com as apresentações de salsa e tango, a atriz foi confirmada como segunda finalista do reality show.

No Instagram, o sambista comemorou: “Arrasou muita coisa minha Flor de Caña”. O cantor ainda colocou emojis de furacão em postagem. Inclusive, após as performances do domingo (15), Paolla dedicou as danças ao seu “furacão”.

“Estamos na final Muito feliz e emocionada. Por mim, pelo Leandro Azevedo, por meus fãs, por todos que estão torcendo por nós. Está sendo um #SuperDançaDosFamosos muito especial. Até mais”, escreveu a global, na publicação.

Ela ainda declarou: “Hoje, é um dia especial porque estou dançando para uma pessoa que está doente, meu padrinho, só espero que ele saia dessa e ver a gente aqui de novo. E a minha dança também é para outro muito especial que é meu ‘Furacão’. Um beijo”.

Diogo Nogueira, por sua vez, já havia usado o termo “Flor de Caña” para se referir a namorada, em publicação onde ela mostrava o novo visual.

A atriz de 39 anos obteve 119,9 na nota acumulada e venceu uma disputa acirrada contra os semifinalistas Tiago Abravanel (119,6) e Sophia Abrahão (119,3).

Em recente entrevista ao O Globo, o cantor elogiou a amada e falou sobre a relação que vive com ela. “A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos. Sinto da mesma forma. Ela é uma pessoa iluminada, linda e forte como um furacão”, afirmou o sambista.

Em entrevista à revista Ela, de O Globo, a global teceu elogios ao namorado e acabou dizendo que ele é detentor de uma “luz enorme, poderosa e potente”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›