“Anitta e Ludmilla se inspiraram em mim”, dispara Perlla

Perlla voltou a cantar funk (Imagem: Instagram)

Perlla aproveitou para matar as saudades dos tempos de funkeira ao lado do MC Leozinho. Durante a festa de aniversário da filha, a ex-cantora gospel relembrou a carreira em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

A artista falou que acabou dandi uma pausa definitiva. “Quando eu dei a pausa na minha carreira, dei uma pausa definitiva na minha carreira mesmo. Não foi por conta do funk. Aí depois eu tive a oportunidade de gravar e gravei“, explicou.

Sobre a vida religiosa, Perlla reclamou que era limitada pelas doutrinas. “Querendo ou não, tem a ver com proibição da igreja sim [o fato de ter deixar de ser evangélica]. Você só pode usar tal roupa, só pode fazer isso e aquilo. Esse limite imposto acaba atrapalhando e em determinado momento, me senti incomodada“, destacou.

Quando as pessoas começaram a me obrigar e a decidir o que eu deveria fazer, aí sim, isso começou a me incomodar“, revelou a cantora, que disse seguir a igreja e é recebida como é profissionalmente.

Sobre as cantoras que vieram depois, Perlla disse que acredita que foi inspiração para Ludmilla e Anitta. “Eu acho que sim. Pelo menos, no começo da carreira de alguma delas, eu tenha passado algo“, comentou.

Saiba Mais:

Magreza de Patrícia Poeta é alvo de críticas: “Parece que está doente”

Internautas criticam a Globo após Tuiuti ficar em segundo lugar no Carnaval do Rio

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›