Anitta e Pedro Scooby estão cada vez mais íntimos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta e Pedro Scooby estão cada vez mais íntimos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta e Pedro Scooby mostraram a maior intimidade ao aparecerem juntos no banheiro após um show realizado em Portugal, na noite da última quarta-feira (7).

Na ocasião, a morena revelou que foi correndo ao local para fazer as “necessidades”, depois de ter se prendido durante uma entrevista com os jornalistas.

Ao chegar no banheiro, a cantora acabou sendo surpreendida com a presença do amado, que estava fazendo a mesma coisa na cabine ao lado.

“Eu tomei tanto enérgico que começou a vir um ‘bololo’ na barriga. Estava quase morrendo. Cheguei no banheiro tinham três cabines”, iniciou no “relato”.

“Eu pedi pro segurança pra segurar que eu precisava ‘evacuar’… Aí o outro [Pedro Scooby] estava na cabine e falou: É você amor? Também tô cagando!'”, disparou, aos risos.

Ver essa foto no Instagram

Casais que vão junto ao banheiro 😅💞 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sem a menor vergonha, Anitta contou em seus Stories do Instagram, que durante uma entrevista antes de subir no palco, ela estava morrendo de dor de barriga e vontade de ir ao banheiro. A situação estava tão tensa, que a estrela precisou interromper o bate papo com o repórter para resolver seu problema de intestino. A carioca de Honório Gurgel revelou em detalhes o encontro com o namorado. “Cheguei no banheiro tinham três cabines. Eu pedi pro segurança pra segurar que eu precisava ‘cagar’… Aí o outro [Pedro Scooby] estava na cabine e falou: É você amor? Também to cagando!'”, revelou aos risos. 📽 @anitta

Uma publicação compartilhada por UOL TV e Famosos (@uoltvefamosos) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!