Na última sexta-feira (12), a internet foi surpreendida com o início das gravações de Ilhados com Beats, reality show alardeado por Anitta em meio ao clima pesado provocado pelo BBB 2021. Ela prometeu e cumpriu o seu desejou com a ajuda de uma marca de bebidas lançou o seu próprio reality de pegação.
VEJA ESSA
Às pressas, a estrela do pop convocou alguns nomes famosos na TV, mas principalmente na internet: Nicole Bahls, Gabi Lopes, Lipe Ribeiro, Felipe Roque, Dfideliz, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Eduardo Bravin e Paulo Passini.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a ideia inicial é colocar o programa no ar na próxima quarta-feira (17), com transmissão no Instagram da marca de bebidas.
Existe uma questão importante é que pode causar uma enorme dor de cabeça para Anitta: a marca Ilhados está registrada em nome de Diego Barredo, produtor conhecido e ex-diretor do Custe O Que Custar, o CQC, na Band.
Além da marca para o reality show, Barredo produziu um filme com o mesmo título, Ilhados, com o lançamento marcado para abril deste ano, dois meses depois da estreia do reality da poderosa.
Ele narra a vida de influenciadores digitais do Brasil, que no meio de um enorme temporal, são obrigados a se isolar em uma ilha deserta. Vivi Wanderley, Pietro Guedes, Ingrid Ohara, Peixinho, Luiza Parente e Gregory Kessey estão no elenco do longa.
Sobre a produção do programa em meio à pandemia da Covid-19 no país, a Beats emitiu nota e ressaltou os cuidados que estão sendo necessários para as gravações, seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério de Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.
“Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos”, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.