A partir do próximo mês, Anitta não faz mais parte do time da Shots Studios, empresa que administrava a sua carreira internacional desde 2017.
De acordo com o Blog do Leo Dias, do UOL, o nome da cantora já não consta mais nos créditos da companhia, que também já não divulga mais o material de trabalho da artista, apesar que ela e John Shahidi, CEO da Shots Studios, já tiveram alguns momentos de estranhamento.
Diante dos desentendimentos, o término da relação profissional, ao que tudo indica, foi pacífico, e ambas as partes tiveram uma separação natural, optando pelo término do contrato. A Rodamoinho, empresa de Anitta no Brasil, não se posicionou sobre o futuro da intérprete de “Onda Diferente” após o fechamento deste ciclo.
A agência auxiliou no crescimento da funkeira no mercado para fora do Brasil, dando seguimento ao trabalho já iniciado anteriormente com a Poderosa, que havia fechado parcerias estratégicas que duram até hoje, principalmente no México, e que continuarão após o fim do acordo.
Coincidência ou não, Anitta começou a seguir recentemente o empresário norte-americano Scooter Braun, responsável por agenciar carreiras de grandes artistas internacionais da atualidade, como Ariana Grande e Justin Bieber.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.