Luana Piovani desabafa após especulações de tristeza e ironiza situação

Luana Piovani
Luana Piovani mandou recado para os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani bateu um papo com seus seguidores do Instagram após alguns deles comentarem que ela estava triste.

Após ler os comentários, a apresentadora explicou a razão de ter ficado abatida nos últimos dias. “Vocês sabem que eu fico boba de ver vocês comentando minha foto aí, agora vocês estão falando que eu estou tristinha. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida não é uma propaganda da Vivo não viu gente?”, disparou.

“Eu tenho saudades dos meus filhos, eu tenho saudades dos meus pais, tenho saudades dos meus amigos”, pontuou a loira, que mora em Portugal e divide a guarda dos filhos com Pedro Scooby, seu ex-esposo e pai das crianças.

Veja Também

“Eu faço conta, fico pensando se vai dar certo o trabalho, então é isso! Às vezes a gente está cansada, eu, por exemplo, agora estou exausta porque eu malhei igual uma condenada”, declarou Luana Piovani.

“Então, gostem das coisas mais naturais. Eu sei que vocês ficam preocupados, mas está tudo lindo! A vida só não é uma propaganda da Vivo”, finalizou.

Luana Piovani se revolta com situação

Recentemente, a artista mandar um recado para os “grandes influencers” e cobrou uma posição das personalidades em relação ao caso dos Yanomamis.

Na sua publicação, a atriz falou sobre o desaparecimento de 25 indígenas yanomamis. “Você tem ídolo, você segue pessoas famosas que você gosta aqui no Instagram? Então faz um favor, dá uma cobrada no seu ídolo sobre a situação dos yanomamis, os povos originários do nosso Brasilzão”, comentou.

A loira seguiu: “Duas crianças foram estupradas, uma criança foi jogada no rio e 25 yanomamis morreram. Uma aldeia foi dizimada, ninguém tem notícia. O Brasil é um catálogo de tragédias, isso a gente já sabe, mas o que mais me choca é ver que ninguém faz nada”.

“Na hora que os 10 primeiros instagrammers mais seguidos do Brasil começaram a falar e parar, nem que seja um dia, de fazer publi… questiona, vai nos stories, faz vídeo, pergunta. Não dá pra ficar vendendo produto para o Dia das Mães sendo que duas crianças foram estupradas… e você está aí vendendo seu kitzinho mãe feliz?”, questionou a atriz.

Por fim, Luana Piovani disparou: “Pelo amor de Deus, cadê a união? Vamos parar de fazer fortuna e trazer das coisas como se fôssemos uma sociedade. A minha vontade é de marcar as pessoas. Vai ver nesse mundo maravilhoso da bolha que essa pessoa vive ainda não chegou essa informação. É a única explicação para que eles não estejam questionando isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›