Anitta entra no meio da polêmica envolvendo Gkay e surpreende com atitude

Luiz Fábio Almeida

28/12/2022

Anitta

Anitta entrou no meio da polêmica entre famosos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica envolvendo Gkay e Fábio Porchat virou tema até de postagens enigmáticas de Anitta. A cantora, que é amiga dos dois famosos, levou os fãs a acreditarem em um apoio dela à influenciadora na publicação.

Isso porque, no Twitter, a Poderosa escreveu que refletindo para que as pessoas não só pensassem nos próprios atos e que também estendessem a mão aos outros.

Anitta ainda destacou: “Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento. Estaríamos num mundo muito melhor”.

A dona do hit Envolver disse que, para ela, não existe o certo ou o errado e que todos possuem as suas razões: “A partir do momento que olhamos pela perspectiva de um e do outro. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão”.

Anitta encerrou o seu discurso dizendo que já ofereceram para ela amor, cuidado, respeito e carinho, mas juntamente com verdades que, de acordo com ela, precisava ouvir.

“Vamos praticar isso com o outro. Todos vamos errar, o que nos torna melhores como humanos é a forma que lidamos com os erros dos outros e com os nossos”, disparou.

Anitta manda mensagem a Fábio Porchat

Anitta e Gkay são amigas de longa data. Apesar disso, ela não citou a influencer. No entanto, fez questão de mandar uma mensagem a Porchat.

A funkeira disse que ele é um “amigo do bem demais” e que muitas vezes era preciso ouvir certas coisas de outras pessoas. Ela declarou que o humorista não imaginava que não estava sendo um momento bom para ela, mas acredita que todos ficarão bem em breve.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]