Esposa de Wesley Safadão se revolta com acusações contra pastor e o defende

Wesley Safadão
Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, falou sobre as acusações contra o pastor André Vitor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, também saiu em defesa do amigo e pastor André Vitor, após a acusação de pedofilia contra o religioso. No Instagram, a influencer repudiou os comentários sobre o assunto.

“Com tanta coisa que estou lendo, é impossível ficar calada. Esse crime, esse absurdo que estão cometendo contra o meu irmão, André Vitor. É inaceitável tudo isso e muito triste. Graças a Deus ele tem amigos e Deus do lado dele“, iniciou a a famosa.

“Fico imaginando que se fosse outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa iria fazer, acredito que até tirar a própria vida. Porque é isso que a internet tem feito com muita gente, uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento… Parem com isso. Questionem e deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros”, pediu.

Na sequência, Thyane ainda explicou a atitude do amigo em puxar a blusa para baixo. Para quem não sabe, a ação aconteceu após ele tentar abraçar por trás uma menina. “O André tem um complexo, sim, com o corpo. Se você olhar no perfil dele, a maioria das fotos é selfie, a gente até brinca demais com ele sobre isso”, defendeu a esposa de Wesley Safadão.

“Aonde ele tiver, se tiver uma almofada ou uma pessoa ele coloca na frente. Pra nós, que somos amigos, ele não precisa explicar nada, porque está tudo bem claro. E pra quem ele não conhece, muito menos. E aí pegam um trecho de uma coisa, apontam, incriminam… Deus tenha misericórdia de vocês. Meu amigo, te amo muito e você pode sempre contar comigo e com toda minha família”, concluiu Thyane Dantas.

Vale lembrar que após a série de comentários negativos, André Vitor se pronunciou: “Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor”.

“Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, finalizou o pastor.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›