Anitta estreia novo programa, canta com Babu Santana e alfineta Manu Gavassi

Anitta
Anitta durante a estreia do novo programa no Multishow (Imagem: Divulgação / Multishow)

Anitta estreou seu novo programa no Multishow na noite da última quinta-feira (14), no estúdio improvisado montado no terceiro andar da sua mansão no Rio de Janeiro. De pijama e esbanjando sorriso, a cantora voltou ao canal da Globo com o Anitta Dentro da Casinha e agradeceu a ela mesma pela nova conquista.

De olho na repercussão do público nas redes sociais, a estreia foi recheada, desde as participações de Maurício Meirelles e Daniel Zukerman, uma surpresa com Babu Santana e até uma alfinetada em Manu Gavassi.

Desde o início da atração, a carioca contou ao público que cantaria com um ex-participante do BBB 2020, mas não deu o nome do convidado, apenas disse que o nome “termina com ‘U'”. Na web, muitos pensaram que se tratava de Manu.

O público logo soube que o convidado na verdade era Babu, ex-colega de confinamento da amiga de Bruna Marquezine. De casa, ele surgiu com uma toalha azul amarrada na cabeça e de óculos escuros. Juntos, eles cantaram o hit Vai Malandra.

Antes da aparição, Anitta provocou e perguntou se os fãs achavam se o convidado era Babu ou Manu. O post foi apagado logo depois. Além do cantor e novo contratada da Globo, a famosa falou via chamada de vídeo com Maluma, Katy Perry e Pabllo Vittar.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox