No Limite: Gleici abre o jogo sobre desentendimento com André

Gleici
Gleici e André se desentenderam antes dela ser eliminada do reality (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Eliminada da tribo Calango na edição do No Limite que foi ao ar na noite de terça-feira (15), Gleici Damasceno abriu o jogo e falou sobre o desentendimento que teve com André Martinelli, logo após a Prova da Imunidade:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Eu sentia o André sempre meio desconfiado comigo. Eu sentia umas indiretas e poderia ter relevado. Ele não viu que eu tentei usar a técnica dele, mas eu não conseguia e ele ficou repetindo e falando que o Bil fez falta, desmerecendo até Jéssica, Kaysar e Peixinho. Tudo bem que poderia ter sido diferente, mas vamos fortalecer quem está aqui. Ele desmereceu a tribo”.

Na atração, Jéssica chegou a falar sobre o fato de se sentir distante dos demais membros do grupo. À Ana Clara, a acreana falou sobre o comentário da loira e avaliou seu distanciamento no jogo.

A gente manteve a mesma relação do BBB. Meu voto na Jéssica sempre foi por defesa. Na primeira semana ela até falou que a gente não tinha ficado tão próxima, mas íamos tentar ali no No Limite. Eu não sentia (que ela era excluída), pode ate ter sido uma falta de sensibilidade minha. Sempre senti a Peixinho perto dela, eu estava perto dela. A gente se aproximou bastante. A nossa convivência na tribo era muito tranquila. Quando chegava no portal, eu sabia que ela votava em mim“, explicou.

Sobre o fato de ter recebido um voto de Carol Peixinho, que fez com que ela deixasse a disputa, Gleici comentou: “Eu criei uma expectativa dela votar na Jéssica, que dizia que estava se sentindo excluída, por ser uma opção dela ficar mais distante da tribo“.

A ex-BBB até disse que se entendeu com Peixinho depois disso, mas que na hora não conseguiu entender porque foi votada: “A gente já conversou e se entendeu, mas eu estou até hoje tentando entender esse voto. Depois eu entendi que ela tinha conversado com a Jéssica e combinado. Hoje que eu fui entender”.

Por fim, Gleici Damasceno se mostrou decepcionada pelo fato de ter na ex-concorrente um sentimento de aliança que não foi recíproco: “A gente era muito próxima, tipo eu e você. Eu achei que a gente tinha uma aliança muito forte, de verdade. Foi o que eu acreditava, não o que estava na cabeça dela”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›