Anitta exibe casa em que está hospedada em Orlando e faz revelação

Anitta
Anitta esteve em Orlando e tratou de mostrar o local que ficou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta, que está morando em Miami, nos Estados Unidos, passou o fim de semana curtindo uma viagem por Orlando. Nas redes sociais, a funkeira divulgou imagens da casa onde ficou hospedada.

O imóvel conta com cinco quartos, piscina coberta e até sala de jogos. “Chegamos Orlando. Olhem isso. Daqui eu não saio. Aqui minha gente, olha essa casa. Estou chocada com essa casa. Simplesmente. Vocês tem que ver em cima“, contou a cantora, revelando detalhes dos quartos:

“Tem quartos temáticos. Tem o quarto do futebol, tem o quarto das princesas (…) tem o quarto da Disney. Olha só gente – disse ela, mostrando ainda um cômodo com decoração no tema Toy Story e outro com decoração de animais”.

Anitta, inclusive, se manifestou sobre algumas declarações homofóbicas e sorofóbicas feitas pelo cantor DaBaby durante um show nos Estados Unidos.

A poderosa, que trabalhou em parceria com o rapper no remix de Girl From Rio, publicou em seu Twitter um texto em inglês em que afirma não compactuar com o discurso de ódio proferido pelo músico.

Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ +. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV / AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar”, declarou.

A polêmica, para quem está por fora, teve início após DaBaby pedir durante uma apresentação para que ligassem a luz da lanterna do celular apenas “pessoas que não se pareçam infectadas com o vírus HIV ou rapazes que não tenham chupado um pênis em um estacionamento”.

A cantora Dua Lipa, que também já trabalhou com o artista, disse em postagem veiculada em suas redes sociais ter ficado horrorizada com a declaração.

Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não reconheço essa como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está meu coração e que apoio 100% a comunidade LGBTQ. Precisamos nos unir para lutar contra o estigma e a ignorância sobre HIV/AIDS”, reagiu.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›