A Fazenda 2021: Jojo Todynho se revolta com atitude de Dayane contra Rico

Jojo Todynho
Jojo Todynho reagiu contra atitude de Dayane (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (16), para comentar uma polêmica envolvendo Dayane Mello, que rasgou o casaco de Rico Melquiades dentro de A Fazenda 2021, da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A campeã da temporada passada do reality show afirmou que, caso tivesse sido vítima desta atitude, “o pau ia torar de verdade”. “Se bato de frente com uma Dayane dessas, em A Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar”, comentou a funkeira.

A cantora ainda desabafou nos stories do Instagram: “Se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus, que livramento!”.

“O Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati [Quebra Barraco], Mileide [Mihaile] e Sthefane [Matos]. Com o tempo, fui gostando do Rico. Por que a Dayane, que é tão fodona, não fez isso quando a Tati estava lá dentro? A Tati falou um monte de coisa para ela. Por que ela não foi lá e rasgou as coisas dela, já que é tão braba?”, questionou Jojo Todynho.

A famosa ainda comentou: “Sabem para quem aparece o diabo, não é gente? Não aguento não. Pior é quem defende, que ela é da mesma laia do amiguinho lá, que foi meu amiguinho no reality”.

“Ainda tem quem defenda e faça voltar de roça. As máscaras sempre caem com o tempo”, acrescentou a contratada do Multishow.

Jojo Todynho ainda lembrou da polêmica “reunião de condomínio” que marcou a temporada passada. “Só não deu merda porque estava segurando a Raissa [Barbosa]. Estava ligada com Deus, sabia que o diabo ali estava querendo se levantar. Se solto a Raissa, esquece! O pau ia quebrar”, desabafou.

“Às vezes, estava lá e me perguntava: ‘O que vim fazer aqui?’. Não tinha necessidade. Tirei a experiência e vou levar para a vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre”, completou a artista.

A polêmica no reality

As declarações de Jojo foram em referência a um episódio que ocorreu na última segunda (15). Dayane resolveu se vingar de Rico, após desentendimentos, saiu da cozinha do reality show da Record com uma faca em mãos e foi rasgar um casaco do peão que estava pendurado na parede. Em seguida, saiu rindo. Val reprovou a situação.

“Ninguém viu! Eu não fiz nada”, ironizou ela, que ameaçou fazer outras retaliações contra o peão. “Foi só o começo, tu não me conhece. Tão boa essa sensação”, bradou. Rico estava dormindo no quarto e não viu a cena.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›