Anitta explica escassez de músicas em português em seus lançamentos recentes

Anitta
Anitta está fazendo muito sucesso, mas tem evitado músicas em português (Imagem: Reprodução / Twitter)

Aqueles que prestam mais atenção na carreira artística de Anitta, certamente perceberam que o último single solo que ela lançou em português foi em 2018, em Não Perco Meu Tempo. Depois dessa época, hits brazucas só em feats. Em coletiva de imprensa, ela resolveu explicar o porquê.

A cantora lançou, junto com Pabllo Vittar e Luísa Sonza, a música Modo Turbo, que tem bombado em visualizações e de certo modo influenciou na pergunta. Em seu discurso, de acordo com o portal Popline, ficou claro que as músicas em outros idiomas são o foco atual.

Anitta detalhou os passos da tão sonhada carreira internacional e tranquilizou os fãs brasileiros: “Agora eu não dirijo mais minha carreira e os meus empresários [americanos] querem focar em canções em espanhol e em inglês. Vocês só vão me ver cantando em português como participação, porque não quero deixar os fãs de lado“.

Depois de participar do álbum de Silva, a artista teve que negar uma parceria com Xamã: “Para esse fim de ano, infelizmente, não dava mais para incluir lançamento de música comigo, porque outros amigos já haviam pedido antes (como Silva, por exemplo, que me pediu a parceria em junho e saiu agora)“.

Vale citar que uma possível parceria entre MC Rebecca e Anitta foi cogitada, já que a funkeira colocou no fim do clipe de Hitzão da Porra, uma conversa em que chama a “poderosa” para uma nova canção. As duas já trabalharam juntas em Combatchy, que também tinha Lexa e Luísa Sonza.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.