Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza bombam na web com videoclipe de Modo Turbo

Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza
Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza bombam na web com videoclipe de Modo Turbo (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Depois de um vazamento e de muito espera, enfim saiu o videoclipe de Modo Turbo, uma parceria poderosa entre Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Com muitas referências a games, k-pop e personagens RPG, o novo trabalho começou com uma repercussão gigantesca.

De acordo com as cantoras, foram investidos R$ 1.500.000 no clipe, que mostrou um resultado bem elaborado, com direito até uma robozinha toda vaidosa, com peruca e fazendo quadradinho. Em menos de 16 horas de publicação no YouTube, quase 5 milhões de pessoas visualizaram, deixando o vídeo no topo da seção “Em Alta” do site.

A música chegou a ficar no topo do iTunes aqui no Brasil, na Apple Musica na Austrália e na seção global do Last FM. Luísa ficou emocionada em seu perfil do Twitter: “Vocês [fãs] são incríveis. Eu tô TÃO grata por tudo. Não sei nem o que dizer. Obg mamães [Pabllo e Anitta]“.

Na mesma rede social citada acima, a hashtag #ModoTurbo figurou a lista de assuntos mais comentados do Brasil, entre elogios, críticas e muitos memes. Houve quem comparasse o visual das três às protagonistas do desenho animado “O Clube das Winx” e até quem enxergasse uma estética parecida com Chromática, recente álbum de Lady Gaga.

Vale citar que Luísa Sonza já tinha trabalhado com Pabllo Vittar em Garupa e com Anitta em Combatchy. A poderosa, por sua vez, já trabalhou coma drag queen no memorável single Sua Cara. Assim sendo, esse é o primeiro trabalho das três juntas ao mesmo tempo.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›