Anitta explica homenagem para Marília Mendonça e revela convite a Maiara e Maraisa

Anitta
Anitta falou sobre homenagem para Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Gshow)

Anitta usou o seu perfil do Instagram, na noite desta segunda-feira (15), para revelar detalhes de como será a homenagem que fará para Marília Mendonça no Grammy Latino.

A cantora contou que entrou em contato com os organizadores do evento para fazer uma apresentação com música da sertaneja, que morreu no último dia 5 de novembro.

A funkeira ainda declarou que chegou a convidar Maiara e Maraisa para fazerem parte da homenagem, mas elas não poderiam ir por conta de sua agenda de shows. Em seguida, ela desmentiu o fato de que faria um musical em homenagem para Marília.

Segundo Anitta, não foi possível organizar a performance por estar muito “em cima da hora” do evento, que acontecerá nesta semana.

Ela completou deixando claro “não saber” se alguma outra homenagem será feita na durante a parte do Grammy Latino focada no Brasil, pois teve contato apenas com a organização da parte internacional da premiação.

“Saiu essa informação de que eu vou fazer um musical em homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino, que seria o musical da minha vida e não sei o que. Não sei de onde veio essas informações. Realmente vou me apresentar no Grammy Latino, isso já estava certo há algum tempo”, iniciou ela.

Anitta seguiu: “E quando aconteceu a fatalidade, eu conversei com os organizadores e perguntei se seria possível fazer o musical com a música dela. Eles foram ver o que ainda era possível de fazer, uma grande conversa. Perguntei se Maiara e Maraisa poderiam [participar], mas elas têm show na data e tal. Então, acabou que não daria para elas fazerem”.

“Tem que entender que o Grammy está super colado e eles já têm toda a organização do horário. Porém, a história na verdade é que eu tentei que fizessem isso, mas como era tudo em cima da hora, o que a gente conseguiu foi um espaço de falar a história da Marília, uma homenagem, mas não vai ter esse musical”, comentou a Poderosa.

Marília Mendonça, cabe lembrar, morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais, onde faria um show. Ela deixou o filho, Léo, de quase 2 anos de idade, do seu relacionamento com Murilo Huff.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›