Anitta explica motivo de temas abordados em entrevista a Jimmy Fallon

Anitta

Anitta abriu o jogo sobre encontro com Jimmy Fallon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Foi ao ar na última segunda-feira (31) a entrevista de Anitta no programa de Jimmy Fallon. Ao falar sobre o momento, em seus stories no Instagram, a cantora justificou o motivo de ter abordado certos assuntos e deixado outros de lado e se mostrou emocionada com o encontro:

“Queria falar algumas coisas com meu público brasileiro porque é o seguinte, no começo da minha carreira, eu sempre nas entrevistas, em qualquer programa que eu fui, eu trazia meu lado mais extrovertido, engraçado, o que polemiza mais, o que fala mais besteira, o que rende na internet, memes, coisas engraçadas e etc. Por que? Porque eu estava começando e isso trazia visibilidade pra mim. E com o tempo, conseguia mostrar outro lado meu, que é o que vocês conhecem hoje, de businesswoman e etc.”

Por que estou falando isso? Porque eu sei que a entrevista foi super engraçada, eu falei um monte de besteira, trouxe um lado meu que é o lado que traz o engajamento, que é lado que traz realmente a polêmica, as risadas… Só que eu sei que o brasileiro vai falar: ‘ah, ela vai no programa internacional, tanta coisa pra falar do nosso Brasil, e ela vai e fala’. Sim, gente, porque estou começando e esse é o tipo de coisa que rende, que dá engajamento e que faz as pessoas me convidarem de novo e de novo porque são divertidas”, completou.

Anitta relata que tudo não passa de estratégia

Anitta ainda seguiu o desabafo: “Com o tempo, óbvio eu vou conseguir ter mais e mais espaços para falar de coisas mais sérias, do lado mais sério do Brasil, do lado mais sério da minha carreira e etc. Quem não é meu fã, vai ver e vai falar: ‘nossa, essa garota vulgar…’. Isso se chama estratégia, as coisas vêm com o tempo e, neste momento que as pessoas me dão oportunidade para falar, pra entreter em um programa de humor, eu tenho que entregar o que as pessoas esperam“.

“Estou explicando antes que vocês comecem a criticar as coisas que faço aqui fora e ficar indo nas páginas comentar coisas ruins que só atrapalham a caminha das pessoas, só estou explicando a estratégia por trás de tudo isso. As coisas só vêm com o tempo. No Brasil eu só tive a oportunidade de dar visibilidade a assuntos sérios e importantes e mostrar a parte séria da minha carreira e do meu trabalho anos e anos depois que eu comecei. Ainda hoje no Brasil, se eu faço qualquer comentário sobre bofe, sobre isso, sobre aquilo, fica mais grande (sic) do que coisas gigantes que faço na minha carreira“, disse ainda.

Confira relato completo:

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.