Sergio Marone detona Mario Frias após polêmica com secretário

Sergio Marone
Sergio Marone voltou a detonar Mario Frias (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Sergio Marone usou o seu perfil do Twitter, neste final de semana, para detonar Mario Frias. O ator compartilhou uma notícia envolvendo o secretário da Cultura e disparou poucas e boas.

“Não tinha acabado a mamata? Não vou marcar o fracassado pra não dar ibope, mas bora perguntar pra ele, minha gente!!”, escreveu o galã.

Sergio Marone ainda postou a notícia com o título: “Mario Frias contrata sem licitação por R$ 3,6 milhões empresa sem funcionários e com sede em caixa postal”.

Em setembro, o artista chegou a criticar Mario. Tudo começou quando o secretário criticou o projeto de lei Paulo Gustavo, que tem como objetivo fornecer um auxílio à cultura.

Hoje, será votado no senado o projeto de lei Paulo Gustavo. Um absurdo que transformará o governo federal num caixa eletrônico de saque compulsório. Essa lei destinará anualmente 4 bilhões de reais para estados decidirem o destino desse recurso. Sou radicalmente contra!.”

Marone compartilhou, então, a mensagem do ex-colega de profissão e criticou a atitude.

“Isso, deixa um monte de ex colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda.. não fosse seus olhos azuis, jamais teria tido uma oportunidade na TV”, começou ele, que ainda provocou o secretário ao falar sobre o “Casinha Gamer”.

O apresentador do SBT também escreveu: “@mfriasoficial e os 4 milhões na casinha do Renanzinho? Absurdo também? Explica?”.

Sergio Marone e Mario Frias trocaram farpas

O aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) não ficou calado e, sem responder sobre o Casinha Gamer, disparou contra o artista.

“Claro, Morango, vou deixar de criar um curso profissionalizante, para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc, para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando”, afirmou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›