Anitta expõe detalhes de conversa que teve com Lula antes de revelar apoio

Anitta
Anitta revelou conversa que teve com Lula antes de apoio (Imagem: Reprodução – Twitter – YouTube / Montagem – RD1)

Anitta conversou com jornalistas em Portugal, ontem (17), e novamente falou sobre o apoio que está dando ao ex-presidente Lula (PT) para as próximas eleições. A cantora revelou uma conversa que teve com o petista e deu os detalhes.

publicidade

“Conversei com o Lula antes [de anunciar o seu apoio] e falei: ‘Olha, nunca fui petista, nunca votei em você, porém, nessas eleições, estarei ao seu lado, estarei apoiando. Se quiser apoio de mídias sociais que entendo bastante, tipo TikTok, eu vou apoiar'”, declarou a famosa.

A cantora, então, explicou que estaria disposta a ajudar o ex-presidente com estratégia de marketing para conseguir uma vitória no próximo pleito. Anitta, cabe lembrar, é uma crítica ferrenha do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que tentará a sua reeleição.

publicidade

Veja Também

“Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acho que funcione para virar. Não dá para querer ser querido por todos, mas dá para abrir os olhos das pessoas de que a única opção no momento é essa”, comentou.

Anitta também declarou: “Eu queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Nesse ano, a luta principal é para que a gente mantenha um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, para pessoas de diferentes religiões… Neste momento é para isso que temos que lutar”.

publicidade

Anitta diz não ser petista e que não autoriza uso da imagem por candidatos

No sábado (16), a funkeira decidiu esclarecer que não é petista e que não autoriza o uso da sua imagem para promover o partido e os seus candidatos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão”, ressaltou a Poderosa, em uma postagem no Twitter.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br