Paula Burlamaqui surge nos bastidores de Verdades Secretas e é comparada a Gretchen

Paula Burlamaqui
Paula Burlamaqui surgiu nos bastidores do folhetim ao lado de outros atores (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Paula Burlamaqui surgiu nos bastidores das gravações da novela Verdades Secretas 2. Na imagem, ela aparece ao lado de Rainer Cadete, Ícaro Silva, Urias e Rhay Polster no camarim, todos já com figurinos da trama.

Nos comentários, alguns internautas apontaram uma certa semelhança entre Paula e Gretchen. “A Paula tá a cara da Gretchen. Jezuisss“, disse uma. “Socorro, juro que vi a Gretchen“, comentou outra. “Achei que era a Gretchen ali no canto“, escreveu uma terceira. “Gente do céu, jurei que era a Gretchen“, postou mais uma.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paula, na trama, será mãe da modelo Chiara, interpretada por Rhay Polster. A jovem terá um relacionamento com Max, papel de Kelner Macêdo, mas em determinado momento da história, a matriarca se envolverá com o mesmo rapaz.

Ela atuará ao lado de nomes como Camila Queiroz, Deborah Evelyn, Jonathan Azevedo e Sergio Guizé. Camila volta a encarnar Angel, a garota do interior que almejava trabalhar como modelo até seu ingresso na agência de Fanny (Marieta Severo); ela acaba envolvida por Alex (Rodrigo Lombardi) após ingressar no book rosa – “agenciamento” de prostitutas para empresários.

Em razão da pandemia, a trama de Walcyr Carrasco está sendo gravada, por ora, com no máximo dois atores em cena. Os cenários da boate e da agência ficaram para depois, pelo fato de demandar mais pessoas dentro dos estúdios.

Essa foi uma das alternativas encontradas pela emissora para não colocar o elenco em risco e não parar a produção do folhetim.

No último capítulo da primeira temporada exibida em 2015, para quem não se recorda, Angel matou Alex após o suicídio de sua mãe, Carolina (Drica Moraes), envolvida pelo empresário apenas pelo desejo dele de se manter ao lado da garota. A nova fase traz a protagonista, agora viúva de Gui (Gabriel Leone) e com um filho para criar, retomando o trabalho como garota de programa.

Com direção de Amora Mautner, a sequência ainda não tem previsão de estreia no Globoplay.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›