Após anos se dedicando fortemente ao seu trabalho, Anitta segue empenhada na sua carreira, mas sabe bem a hora de parar.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodPah, a cantora garantiu que nunca mais vai ser a pessoa que troca a vida pelo sucesso profissional.
“É uma falsa ilusão que ter muitos fãs, ter muito dinheiro e ser muito bem-sucedida vai preencher a gente. Se você não estiver por dentro resolvida com as suas sombras, você não vai ser feliz“, disparou.
De acordo com a artista, sua música era a número um, mas ela não estava feliz. Agora, está tão plena e completa, que se “amanhã” perder tudo, sua vida não acaba.
“Agora tiro férias o tempo inteiro, tenho folga… Mesmo que o mundo inteiro me odeie, eu me admiro e me amo tanto que não existe ninguém melhor que eu”, afirmou.
“Se eu que sou a mais fod* do mundo, na minha opinião, me amo, não importa mais nada. Estou caminhando para esse lugar”, completou.
Anitta explica como mudou o pensamento
De acordo com a cantora, essa transformação ocorreu depois que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr.
A famosa, que admitiu que quase morreu, explicou ser grata, pois foi por causa da doença que conseguiu parar, olhar para si e ver o que precisava mudar.
Anitta, que declarou que começou a ter uma vida mais saudável e feliz, entregou que perdeu o cabelo e emagreceu 20 kg.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.