BBB 2021: Fiuk “dá em cima” de João Luiz e arranca risos dos participantes

BBB 2021
Fiuk “dá em cima” de João Luiz e arranca risos dos participantes do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Entre o fim da noite de quarta-feira (31) e o início da madrugada de quinta-feira (1) aconteceu mais uma festa no BBB 2021, dessa vez em homenagem ao líder Arthur. No clima descontraído de algumas bebidas, Fiuk brincou de dar em cima de João Luiz e divertiu os participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O filho de Fábio Jr resolveu procurar João na festa e começou esse flerte inusitado: “Quero trocar uma ideia séria contigo”. O professor de Geografia entrou na brincadeira e surpreendeu com uma resposta ainda mais curiosa: “Aquele ali é meu namorado”.

Fiuk entrou na onda e questionou o colega de confinamento: “Não sabia, quem é?”. O mineiro apontou para Arthur e descontraiu o clima: “Aquele ali! Você nem perguntou o meu nome”.

O ator rebateu: “Me desculpe, qual o seu nome?”. O brother da Pipoca relembrou da ex-participante que se envolveu com o capixaba: “Carla Diaz”. Os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão riram da interação e o irmão de Cleo Pires admitiu que estava bêbado.

Vale lembrar que João Luiz é homossexual assumido e tem um namorado chamado Igor Guimarães, que tem o defendido nas redes sociais. Ele também revelou porque demorou a expor sua bissexualidade para o amado: “Eu contei para João que era bissexual oito meses depois, porque eu achava que ele iria terminar comigo quando eu contasse”.

Fiuk é heterossexual, mas revelou que um dos membros da banda One Direction deu em cima dele: “Aconteceu muita coisa nessa festa. É que eu não vou entregar, mas rolou uns xavecos brabos da banda ali comigo. Não vou revelar nomes, mas um deles me pegou pela mão”.

Antes de internautas chutarem o nome de Harry Styles, que tem foto com o famoso brasileiro, o também cantor pontuou que lamentou não poder corresponder à cantada: “Pena que eu não gosto [de homem], porque na época eu queria gostar para poder me envolver. Pensei: ‘Poxa, porque eu não gosto? Queria dar uns beijinhos nele’”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›