Anitta expõe vida sexual e conta “apelido” para partes íntimas

Anitta
Anitta falou sobre sexo e masturbação feminina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta decidiu celebrar o Dia do Orgasmo, nesta sexta-feira (31), com uma participação em live apresentada por Ju de Paulla. Na conversa, a famosa fez revelações sobre sua vida sexual.

A cantora, que atualmente está na Europa, iniciou o papo revelando o apelido carinhoso que deu para suas partes íntimas. “Eu chamo de Larissinha”, disparou Anitta sobre o seu verdadeiro nome.

A funkeira ainda brincou e disse que, caso fosse um filme com a letra J, o apelido seria “Jurassic Pepeka. Uma pepeka selvagem”.

“Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”, desabafou ela.

A famosa também revelou como reage na hora do clímax: “Depende se você está fazendo amor, fazendo sexo, fazendo uma selvageria. Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração… pra mim é tudo um filme, amor”.

Ela ainda surpreendeu a apresentadora ao confessar sobre o lugar onde teve seu melhor orgasmo. “No camarim! Impossível esquecer”, afirmou ela, que disse que o momento aconteceu com “uma colega”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.