Power Couple 2022: Matheus e Brenda voltam a provocar rivais após reviravolta

Matheus Sampaio e Brenda Paixão
Power Couple 2022: Matheus e Brenda voltam a provocar rivais após reviravolta (Imagem: Reprodução / Record)

No final de noite da última quinta-feira (16), Matheus Sampaio e Brenda Paixão mais uma vez deixaram os rivais explodindo de ódio no Power Couple 2022. Os dois acabaram de voltar de mais uma D.R.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Aproveitando o momento para esfregar na cara dos rivais, os dois voltaram para a casa tirando a maior onda. Como sempre, os gritos do casal acabaram tirando a paciência de alguns participantes, como Hadson Nery, que confrontou os dois outros.

Veja Também

“Vamos se jogar? Ah, então sustentem o que vocês falam”, afirmou o ex-BBB. Logo depois, a companheira dele disse o casal estava se achando por ter sido poupado pelo público. “Se achando não, pô. Você acha que a gente joga tão sujo assim?”, perguntou o rapaz, colocando Eliza contra a parede.

“Da maneira que ela fala… Eu não falei se ela joga sujo ou não. No meu pensamento você joga, velho. E aí, é a minha opinião e foda-se”, pontuou a empresária. Logo depois, a casa inteira começou uma gritaria enorme.

Porém, Matheus Sampaio ainda tentou se comunicar com Bruno Passa e foi surpreendido ao vê-lo dizendo que não queria conversa.

Power Couple 2022: Ivy Moraes e Fernando Borges são eliminados na primeira DR disputada

Ivy Moraes e Fernando Borges ainda não tinham enfrentado DRs — com exceção da que foi anulada — e não ganharam uma segunda chance do público do Power Couple 2022. Na primeira votação, o casal deixou a chance de competir pelo saldo total que estavam acumulando.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A ex-BBB e seu namorado tiveram apenas 14,99% do total de votos, enquanto Adryana Ribeiro e Albert Bressan somaram 29,44% e Brenda Paixão e Matheus Sampaio outros 55,57%.

No fim da noite de quinta-feira (16), os casais sobreviventes colocaram Eliza Fagundes e Hadballa com os inimigos do jogo, ao serem questionados por Adriane Galisteu. Os mais votados, por sua vez, apontaram todos como oponentes.

Adryana e Albert sugeriram que Luana Andrade e João Hadad se mostrarem mais e Brenda e Matheus mandaram Karol e Mussunzinho tirarem a venda dos olhos.

Ivy e Fernando, na herança da DR, ordenaram que Anne Duarte e Pe Lanza apostem tudo na prova do primeiro ciclo, e que Eliza e Hadson só possam apostar R$ 1 mil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›