Anitta
Anitta deu entrevista para revista espanhola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista à revista espanhola Nylon Spain, a cantora Anitta fez comentários importantes sobre sua vida profissional e o futuro de sua carreira. O bate-papo aconteceu antes do término dela com Pedro Scooby.

Questionada sobre os planos para 2020 e a agenda frenética de compromissos, a poderosa não entrou em detalhes, mas também não fez anúncio de pausa – ponto positivo para seus fãs.

“Tenho muito trabalho para 2020, muitos projetos, mas ainda não posso falar muito sobre eles. Mas será um ano diferente para mim, isso é o que eu posso adiantar. E estou muito animada com o que há para vir”, adiantou.

Ao falar do envolvimento da sua vida pessoal e profissional, Anitta arrasou na resposta. “Meu trabalho é um reflexo do que eu sou e do que eu penso. E o que eu faço é me expressar através das minhas músicas. Como mulher, creio que podemos fazer o que quisermos. E exercito muito essa ideia em minhas letras, em minhas atitudes…”, disse.

Ao tocar no assunto “feminismo”, ela falou da importância do crescimento do movimento no Brasil: “O feminismo fala de respeito. Muito bom que o movimento está tomando força ao redor do mundo, porque já não se tolera mais ver as mulheres sofrendo abusos sexuais, morais e tantas outras coisas horríveis”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos